quarta-feira , 12 agosto 2020
Home / Destaque / Corpo encontrado em Jandaia do Sul era de morador de Mandaguari e foi reconhecido pela família…

Corpo encontrado em Jandaia do Sul era de morador de Mandaguari e foi reconhecido pela família…

A equipe policial se deslocou até a estrada do Humaitá KM 12, nos fundos de uma propriedade, onde foi constatado ser um corpo do sexo masculino, o corpo já se encontrava em adiantando estado de decomposição, porém, sem marcas de agressão. O que causou um pouco de estranheza para equipe policial é que o corpo estava sem o braço direito.

O local onde o corpo se encontrava é de difícil acesso, a Polícia Militar juntamente com investigadores da Polícia Civil tivera trabalho para realizar a remoção do corpo.

O Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Apucarana realizou a remoção do corpo para exames de necropsia e identificação. O corpo estava sem as vestes de baixo.

O Dia a Dia apurou e confirmou  que o cadáver encontrado num córrego, na Estrada Humaitá, em Jandaia do Sul trata-se do corpo de João Martins de Souza, 79 anos, que morava na Rua Rosa Mística Pedrone, Conjunto Mandaguari II e estava sumido desde o dia 2 deste mês.

João sofria do Mal de Alzimer. O Clovis e outros sobrinhos fizeram o reconhecimento do corpo, da blusa e da botina que ele usava. O corpo está no IML de Apucarana para exames que confirmem ser João Martins.

Com Informações do Dj Tossinha

Veja Também

Inscrições para PSS de médico plantonista terminam nesta terça-feira (11)

Nesta terça-feira dia 11 de agosto é o último prazo para médicos se inscreverem para ...