sexta-feira , 5 junho 2020
Home / Destaque / Deputado Jacovós esclarece sobre matéria em rede social em Mandaguari

Deputado Jacovós esclarece sobre matéria em rede social em Mandaguari

Com relação a entrevista que este parlamentar concedeu a rádio Guairacá, de Mandaguari, no último sábado 25/04, cujo conteúdo gerou uma série de matérias na imprensa de Mandaguari, informo a quem interessar possa, que o que fora falado por este deputado, está devidamente registrado em minha página no Facebook (deputado delegado Jacovos), conteúdo que assino na íntegra.

Ressalto apenas que na entrevista, disse q destinei 100 mil reais para Saúde de Mandaguari, no entanto, este valor seria apenas para construções e reformas, não havendo verba para custeio; o prefeito na época informou que as Unidades de Saúde do município, estavam em excelentes condições, e poderíamos encaminhar a verba para outro município mais necessitado.

Com relação a outras informações constantes em órgãos jornalísticos, são de responsabilidades  exclusivas destes noticiários, esclarecendo que, conforme fiz na rádio, o que falo, me responsabilizo, de forma oficial, não autorizando qualquer órgão a transcrever conversas informais de conteúdo particular.

Meu respeito ao prefeito Romualdo Batista, que como presidente da AMUSEP, tem conduzido a entidade com serenidade e competência.

Veja Também

Biz furtada no Jardim Progresso e recuperada pela Policia Militar

A equipe fora informado via 190, que no jd planalto, haveria ocorrido um furto de ...