domingo , 12 julho 2020
Home / Destaque / ELEIÇÕES MUNICIPAIS DEVEM ACONTECER ENTRE 15 DE NOVEMBRO E 20 DE DEZEMBRO
O prazo para o eleitor que pretende votar fora de sua cidade nos dias 5 e 26 de outubro, primeiro e segundo turno das eleições gerais, fazer o pedido à Justiça Eleitoral termina no dia 21 de agosto. Na foto: Urna eletrônica

ELEIÇÕES MUNICIPAIS DEVEM ACONTECER ENTRE 15 DE NOVEMBRO E 20 DE DEZEMBRO

Na tarde de ontem, terça-feira (16), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizou uma audiência pública com o objetivo de discutir a situação das eleições municipais frente à pandemia do coronavírus.
O primeiro turno estava marcado para o dia 04 de outubro, e o segundo, para o dia 25/10. Porém, em votação, todos foram favoráveis para o adiamento das eleições. Desta forma, o primeiro turno deverá acontecer a partir do dia 15 de novembro, e o segundo, até 20 de dezembro, segundo o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso.
Há uma possibilidade de que o tempo da propaganda eleitoral obrigatória aumente, já que existe uma dificuldade para realização de comícios e eventos com aglomerações.
A data da eleição ainda não foi oficialmente definida. No entanto, ficou acertado na reunião que ela precisa ser decidida até o dia 30 deste mês.
O prazo para o eleitor que pretende votar fora de sua cidade seria nos dias 5 e 26 de outubro, primeiro e segundo turno das eleições gerais, fazer o pedido à Justiça Eleitoral termina no dia 21 de agosto. Na foto: Urna eletrônica

 

 

Com Informações Notícias de Marialva!

 

Veja Também

Vento dispara alarme do Banco do Brasil

Equipe policial foi acionada para dar apoio a equipe de segurança da empresa intersept,a qual ...