sexta-feira , 5 junho 2020
Home / Destaque / Mandaguari ganha viatura para Polícia Civil do deputado Jacovós

Mandaguari ganha viatura para Polícia Civil do deputado Jacovós

O prefeito Romualdo Batista agradece o deputado estadual Delegado Jacovós por incluir Mandaguari na lista de municípios beneficiados com viaturas novas para a Polícia Civil. O veículo já foi entregue para a Polícia Civil de Maringá que irá repassar  para Mandaguari.

Jacovós prometeu a viatura ao prefeito Batistão durante uma conversa por telefone para tratarem do assunto de recursos que viriam para a área da Saúde. “Conversei com o deputado para desfazer um boato de que teria recusado verba para a Saúde. Nos entendemos e expliquei que o recurso deveria ser utilizado exclusivamente para a construção de novas UBS e naquele momento não era viável para o governo municipal. Ele entendeu os motivos e reforçamos o compromisso de buscar e trazer melhorias para Mandaguari. Nem um mês após o telefonema, a viatura já está em Maringá para ser entregue para nosso município. Agradeço muito ao deputado e vamos convidá-lo para vir a Mandaguari quando a viatura chegar”.

O deputado entregou no último dia 15, oito viaturas para a Polícia Civil de Maringá que foram adquiridas através de emenda parlamentar do deputado. Os veículos vão reforçar o trabalho da polícia nos municípios de Maringá, Sarandi, Mandaguaçu, Marialva, Mandaguari e Paiçandu.

Veja Também

Biz furtada no Jardim Progresso e recuperada pela Policia Militar

A equipe fora informado via 190, que no jd planalto, haveria ocorrido um furto de ...