domingo , 12 julho 2020
Home / Destaque / Mandaguari tem segundo óbito por Covid-19

Mandaguari tem segundo óbito por Covid-19

Mandaguari constatou o segundo óbito por coronavírus na noite desta quinta-feira (18). O homem, de 71 anos, teve início dos sintomas no último dia 17 e foi transferido do Pronto Atendimento Municipal (PAM) via SAMU para o hospital referência em Maringá. O paciente, que teve o teste de Covid-19 confirmado, tinha histórico de doença crônica, doença pulmonar crônica e era tabagista. Não tinha histórico recente de viagem.
A administração municipal lamenta e se solidariza com a família, que seguindo os protocolos está sendo acompanhada pela equipe da Atenção Básica de Saúde.
Seguindo às recomendações, o caixão foi lacrado para evitar a disseminação do vírus e será transportado diretamente para o cemitério, sem velório.
A secretária de Saúde, Deise Vernillo, informa que todos os protocolos de atendimento, internamento e assistência médica foram feitos. “Mais uma triste notícia para nossa cidade. Por isso, temos insistido tanto no isolamento social e sendo mais rigorosos nas medidas de enfrentamento ao coronavírus. Constatamos mais uma vez que infelizmente essa doença é perigosa e faz vítimas fatais deixando uma marca profunda nas famílias que perdem seus entes queridos. Mandaguari lamenta essa perda”.

Veja Também

Vento dispara alarme do Banco do Brasil

Equipe policial foi acionada para dar apoio a equipe de segurança da empresa intersept,a qual ...