quarta-feira , 12 agosto 2020
Home / Mundo / Mandaguariense irá participar de reality no SBT

Mandaguariense irá participar de reality no SBT

O SBT deve iniciar nesta semana as gravações da sexta temporada do reality show Bake Off Brasil e o mandaguariense  e único Paranaense, que foi escolhido para participar do maior reality show de Confeiteiros do Brasil, o BakeoffBrasil.
O Reality é realizado no SBT Todos os sábados a Noite, a temporada ainda irá começar mais já começou as gravações do Programa.

Para evitar transtornos, os 16 participantes tiveram que se submeter ao teste do novo coronavírus (Covid-19) e também enfrentar um confinamento de duas semanas em um hotel de São Paulo para poderem participar da competição
Os confeiteiros selecionados fizeram a testagem para Covid-19 no ambulatório da emissora, sediada em Osasco (SP). Separados em grupos, eles estiveram no SBT em 23 de junho, uma terça-feira, e ocuparam toda a agenda matinal do centro de saúde.
Todos os candidatos foram proibidos pela direção de fazerem qualquer tipo de menção a respeito do programa em suas páginas pessoais.
Por conta disso, alguns inventaram desculpas a seus seguidores e clientes para justificar a a paralisação temporária de seus negócios, como o carioca Rafael da Silva Barbuda, que falou para todos que ficará fora da cidade por dois meses por conta de um curso.

Veja Também

Vazamento de dados de Bolsonaro vira meme “Sugar Daddy de todo mundo”

A expressão “Sugar Daddy” é antiga e foi criada nos Estados Unidos no início do ...