quarta-feira , 12 agosto 2020
Home / Destaque / Policia registra queixa de ameaça no Jardim Havaì

Policia registra queixa de ameaça no Jardim Havaì

Mulher acusa marido de ameaça, ela disse a policia que tudo aconteceu por que estava demorando para fazer almoço

A equipe da Policia Militar  foi acionada para deslocar até o Jardim Havaí , onde segundo a solicitante M.C.S. que está grávida de 8 meses, seu marido estaria ameaçando ela com uma faca. no local a equipe fez contato com a solicitante, a qual informou que seu marido, identificado como l.d.s., ficou bravo pois ela estaria demorando pra fazer o almoço, e após isso ele pegou uma faca dizendo que iria matá-la, neste momento ela se evadiu do local temendo por sua vida. em contato com autor, este informou que pegou a faca apenas para mexer na comida, todo fato foi visto pela filha do casal de 13 anos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a este, e o mesmo foi encaminhado para a cadeia pública para os demais procedimentos.

A equipe apreendeu a faca utilizada para ameaçar a vítima. a vítima também relatou a equipe que por diversas vezes já foi ameaçada e agredida pelo marido, e que ele já foi preso por violência doméstica em outra ocasião, informou também que teme por sua vida e deu seu bebê que está pra nascer. para resguardar a integridade física do preso e da equipe foi necessário o uso de algemas.

12/07/2020 13:06AMEAÇA (CONSUMADO) Local:   JARDIM HAVAÍ, MANDAGUARI AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADULTO MASCULINO 52 ANOS VÍTIMA: ADULTO FEMININO 34 ANOS OBJETO APREENDIDO: 1 DOCUMENTOS CARTEIRA DE COR PRETA COM CNH E DIVERSOS DOCUMENTO OBJETO APREENDIDO: 1 FACA FACA DE SERRA COM CERCA DE 20 CM DE LAMINA OBJETO APREENDIDO: 1 USO PESSOAL MOLHO DE CHAVE CONTENDO 3 CHAVES

Veja Também

Inscrições para PSS de médico plantonista terminam nesta terça-feira (11)

Nesta terça-feira dia 11 de agosto é o último prazo para médicos se inscreverem para ...