quinta-feira , 20 fevereiro 2020
Home / Destaque / Pré candidato a prefeito de Mandaguari vai a capital do estado reivindicar melhorias para a cidade e zona rural

Pré candidato a prefeito de Mandaguari vai a capital do estado reivindicar melhorias para a cidade e zona rural

Na ultima terça-feira  o vereador  vice presidente da Câmara de Mandaguari João Jorge Marques  esteve em Curitiba

juntamente com os suplente de vereador José Lucas Ferrari,  José Lucio e com o Presidente da Associação de Moradores do Jardim Boa Vista Rinaldo da Silva.

Na capital do estado no Palácio Iguaçu foi recebido pelo o assessor de gabinete, Lúcio Mauro Tasso na qual recebeu a comitiva liderada pelo Pré candidato a prefeito por Mandaguari Jorge do Alambique( PDT). Entre algumas  reivindicações, Lúcio e Jorge também conversaram sobre as eleições 2020, o assessor de gabinete do governador se colocou  a disposições para as boas idéias que possam melhorar a vida das pessoas em Mandaguari.

Depois Jorge e comitiva foram no Palácio das Araucárias lá foram recebidos pelo Dr. Lineu Tomass coordenador de partido do Ratinho Jr.

Em Curitiba Jorge do Alambique foi recebido por vários deputados, na Assembleia Legislativa em seu gabinete o deputado Goura se colocou a disposição em disponibilizar recursos para Mandaguari através do Vereador, também no gabinete do deputado Subtenente Everton  foi recebido pelo deputado e assessor Marco Rodrigues.

Ainda na Assembleia no gabinete do deputado Douglas Fabricio em reunião com o deputado vários assuntos foram tratados entre eles recursos para Mandaguari e também sobre as eleições deste ano, Douglas se colocou a disposição de lideranças de Mandaguari para  que a cidade não perca com as divisões políticas e sim procure uma união em pró da cidade e seus habitantes.

Já na sede do PDT Partido Democrático Trabalista foi tratado varios assuntos sobre as eleições vindoras e definido uma convenção  do partido para Mandaguari.

Para o vereador Jorge do Alambique  esta visita na capital do estado foi muito proveitosa ja que as portas do governo estão abertas para nossa cidade “tenho um bom relacionamento com várias secretarias do governo e com o governador Ratinho Jr. Estamos em busca de melhorias que atinjam a população ou seja o trabalhador e não para grupos,  eu quero o bem da nossa população e é por isso que estou colocando o meu nome a disposição do partido a pré candidato a prefeito que vai decidir é o grupo só sei que estou preparado para disputar as eleições  concluiu Jorge.

 

 

 

 

 

Veja Também

Juiz reconhece direito de Batistão falar por último em Comissão Processante

O juiz Leandro Albuquerque Muchiuti, da Vara da Fazenda Pública da Mandaguari reconheceu o pedido ...