terça-feira , 7 julho 2020
Home / Destaque / Prefeitura prepara 1ª Feira dos Microempreendedores Individuais

Prefeitura prepara 1ª Feira dos Microempreendedores Individuais

A administração municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, realiza em dezembro a 1ª Feira dos Microempreendedores Individuais de Mandaguari dando a oportunidade para que eles comercializem e divulguem seus produtos.

A feira será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro, na Praça Independência, oferecendo produtos e serviços de qualidade e co, preços competitivos para a população. Poderão se instalar nas tendas oferecidas pela Prefeitura e parceiros cerca de 40 empreendedores.

O secretário de Desenvolvimento, Paulo Conte, incentiva a participação dos microempreendedores individuais. “É uma oportunidade para mostrar seus produtos, comercializar e prospectar negócios. Vamos reunir no mesmo ambiente  diferentes produtos e serviços fazendo com a Feira dos MEIs seja boa para quem vende, para quem compra e para o município”, frisa o secretário.

Para participar da Feira a única exigência é ter uma empresa aberta, sem necessidade de estar  cadastrado na Sala do Empreendedor.  Interessados em reservar seu espaço, gratuitamente, e participar do evento devem se inscrever na Prefeitura, na Sala do Empreendedor

Veja Também

Até nesta segunda-feira Mandaguari tem 90 casos de Coronavírus

Mandaguari registrou 11 novos casos de coronavírus nos últimos três dias, totalizando 90 casos na ...