quarta-feira , 30 setembro 2020
Home / Destaque / Presidentes local e internacional do Elos Clube visitam prefeito

Presidentes local e internacional do Elos Clube visitam prefeito

Na manhã desta sexta-feira, 14 de janeiro, o prefeito Romualdo Batista recebeu visita oficial do presidente Elos Clube Internacional, Sidney Cardoso da França, que estava acompanhado da diretora administrativa, Selma da França, da presidente do Elos em Mandaguari, Maria Inês Botelho e da tesoureira Amira Nunes Mendonça. O chefe do Executivo recepcionou os visitantes ao lado o secretário de Planejamento, Finanças e Gestão, Hamilton Sampaio e do assessor de Gabinete, Marcos Rodrigues.

Na oportunidade, França entregou ao prefeito um Guia do Eles Internacional e uma placa em homenagem ao prefeito “pelos relevantes serviços prestados e brilhante participação junto à Comunidade Lusíada”. O prefeito e equipe também foram convidados para um evento do clube nesta sexta-feira na Casa da Cultura “Professora Maria Aparecida Zanatta Peres”.

O prefeito agradeceu o convite e a homenagem e destacou a importância da Elos Clube para o município. “É um clube muito tradicional e respeitado em Mandaguari que faz um grande trabalho local incentivando a valorização da língua portuguesa. É um prazer receber o presidente internacional e os demais dirigentes em nossa cidade”.

A Federação Elos Internacional da Comunidade Lusíada, da qual o Elos Clube de Mandaguari faz parte, tem como objetivo a defesa, preservação e expansão da Língua Portuguesa. A aplicação dos preceitos do humanismo lusíada, o fomento do intercâmbio entre os países, povos e comunidades de língua portuguesa também fazem parte das metas da entidade. O movimento elista começou em Santos, em 1959 e espalhou-se pelo mundo, nos países que falam a Língua Portuguesa.

Veja Também

Furto em Zona Rural de Mandaguari

Solicitante informa que na presente data foi avisada pelo seu funcionário o qual informava que ...