quinta-feira , 12 dezembro 2019
Home / Destaque / Recape asfáltico no Jardim Morumbi terá início em breve

Recape asfáltico no Jardim Morumbi terá início em breve

Toda documentação necessária para o início das obras de rape asfáltico e de sinalização do Jardim Morumbi já está liberada e a homologação da empresa vencedora da licitação já foi liberada pelo PARANACIDADE e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano. Desta forma, em breve serão iniciadas as obras para melhorar a trafegabilidade e qualidade de vida da população daquele bairro.

A homologação foi efetuada nesta segunda-feira, dia 18, em Curitiba, pelo prefeito Romualdo Batista, com autorização assinada pelo secretário de Desenvolvimento urbano, João Carlos Ortega. O recape asfáltico e sinalização, com investimentos de R$ 788 mil, serão executados através de financiamento do Paraná Urbano (Sistema de Financiamento de Ações Municipais).

Serão mais de 18 mil metros quadrados de recape asfáltico, onde será utilizado CBUQ (Cimento Betuminoso Usinado a Quente), que tem mais qualidade e durabilidade. O serviço será efetuado pela Tefran, empresa vencedora do processo licitatório.

RUAS – Serão recapeadas as seguintes ruas do bairro: Rua Domingos Francisco Paes (entre a Avenida Max Kaufmann e Rua João Delgado); Rua Clarice Gazoni (entre as Avenida Max Kaufmann e Rua João Delgado); Rua Arthur Belini (entre a Avenida Max Kaufmann e Rua João Delgado); Rua Pedro José Andrade (entre a Avenida Max Kaufmann e Rua João Delgado); Rua Antônio Francisco Plaza (entre a Avenida Max Kaufman e Rua João Delgado); e Rua João Batista Gariani (entre as ruas Domingos Francisco Paes e Antônio Francisco Plaza).

Veja Também

Prefeito recebe van para a saúde em evento com governador Ratinho Jr.

O prefeito Romualdo Batista esteve em Curitiba nesta quarta-feira reunido com o governador Ratinho Junior ...