quarta-feira , 27 janeiro 2021
Home / Destaque / Vovó é presa ao tentar entregar cigarros recheados com maconha ao neto que está preso na cadeia de Jandaia do Sul

Vovó é presa ao tentar entregar cigarros recheados com maconha ao neto que está preso na cadeia de Jandaia do Sul

Agentes encontraram 91 cigarros com a avó de preso durante revista. À polícia, ela disse que não sabia da existência da droga nos cigarros.

Uma idosa de 64 anos foi presa em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, com cigarros recheados de maconha, na quarta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, ela tinha a intenção de entregar os itens ao neto, que está preso.

A droga foi encontrada durante uma revista realizada pelos agentes. A idosa levou um bolsa com comida e objetos de higiene pessoal. No total, foram apreendidos 90 cigarros com maconha.

A avó do preso negou que soubesse da existência da droga e disse aos policiais que um rapaz desconhecido entregou os cigarros para ela e pediu que repassasse para o neto, que está preso pelo crime de roubo.

Ao receber a ordem de prisão, a idosa passou mal e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a polícia, a avó e o neto, que já estava preso por roubo, foram autuados por tráfico de drogas.

Com Informações G1 Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

Veja Também

Sub estação é alojamento indígena! disse secretário de Assistência Social

Nesta terça-feira o secretário de Assistência  Social Murilo Meleiro escreveu em sua rede social que ...