POLICIAL

Homem de 32 anos é executado a tiros na porta de casa na região de Maringá

A cidade de Marialva (à 19 quilômetros de Maringá) registrou na noite deste sábado, (2), o primeiro homicídio do ano. Carlos Roberto Gomes, de 32 anos, conhecido como “Charlinho”, foi executado na frente da família. O crime ocorreu no quintal de uma residência na avenida Floriano Peixoto, área central da cidade. De acordo com o Tenente Correia, (4°BPM), a vítima estava no interior da casa, quando alguém o chamou pelo nome.

Ao sair, o morador foi surpreendido por uma dupla que havia invadido o quintal da residência, sendo que um dos indivíduos portava uma pistola. Sem nenhuma conversa, o homem armado apontou a pistola na direção do rapaz e efetuou cerca de 15 disparos. Ao menos 6 tiros atingiram o morador que teve morte instantânea. Após cometerem a execução, os criminosos fugiram a princípio em um carro de cor escura.

Familiares da vítima que estavam na casa, acionaram o socorro e a Polícia Militar. Quando as equipes de resgate chegaram no local, “Charlinho”, já estava em óbito. Equipes da PM realizaram diligências, porém os suspeitos não foram encontrados. O crime já está sob investigação por parte da Polícia Civil. A vítima já contava com antecedentes criminais.

Repórter Corujão