As equipes estão concentradas nas imediações do Distrito de Vila Rica do Ivaí, onde, na última sexta-feira (12), um carro pertencente às vítimas foi encontrado enterrado em um bunker
Equipes das forças de segurança seguem em operação para encontrar os corpos dos homens desaparecidos em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, após serem contratados para cobrar uma dívida. Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza estão sumidos desde o dia 5 de agosto, após viajarem de São Paulo para resolver uma pendência financeira no estado.
As buscas no local, realizadas por membros da Força Nacional e das Polícias Militar, Ambiental e Civil, ganharam reforço no sábado (13), com o apoio de cães farejadores do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) do Corpo de Bombeiros de Curitiba. Durante a operação, foram vasculhados quatro pontos na zona rural de Icaraíma. As buscas foram encerradas às 20h de sábado e retomadas na manhã de domingo (14).
Local do veículo pode esconder pistas cruciais
As equipes estão concentradas nas imediações do Distrito de Vila Rica do Ivaí, onde, na última sexta-feira (12), um carro pertencente às vítimas foi encontrado enterrado em um bunker. O veículo estava coberto por uma lona e apresentava vestígios de sangue e marcas de disparos de arma de fogo, além de um boné de um dos desaparecidos.
Fonte: Portal Juliano Barbosa
Add Comment