DESTAQUES DO DIA POLICIAL

Icaraíma: informante conta que um dos suspeitos quer se entregar

Um dos principais suspeitos do assassinato de quatro homens em Icaraíma, noroeste do Paraná, estaria planejando se entregar às autoridades. De acordo com os relatos de um informante que tem colaborado com as investigações, Paulo Buscariollo estaria disposto a se entregar devido à gravidez de sua esposa, mas estaria sendo impedido por outros integrantes do grupo criminoso.

O informante, que revelou estar recebendo ameaças de morte por cooperar com a polícia, foi fundamental para a localização dos corpos das vítimas ao fornecer um mapa que levou os agentes ao local onde os corpos estavam enterrados. Segundo seu relato a uma equipe da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, o crime começou como um sequestro planejado, mas a situação fugiu do controle dos criminosos.

Robishley Hirnani De Oliveira, 53 anos, Rafael Juliano Marascalchi, 43 anos, Diego Henrique Afonso, 39 anos e Alencar Gonçalves de Souza, 36 anos tiveram seus corpos encontrados enterrados em um bunker na área rural do município. Alencar era o credor dos suspeitos e foi até Icaraíma junto das outras três vítimas para cobrar a dívida com a família Buscariollo.

Cerca de 15 pessoas envolvidas

As investigações da Polícia Civil do Paraná indicam que aproximadamente 15 pessoas estariam envolvidas no caso, descartando a hipótese inicial de que apenas pai e filho participaram do crime. O informante afirmou que “Mamute” estaria à frente da ação, junto com familiares.

Apesar da localização dos corpos, que aconteceu na sexta-feira (19), as investigações continuam para apurar todas as circunstâncias do duplo homicídio. O informante segue sob ameaças, inclusive de um número com DDD dos Estados Unidos, mas permanece cooperando com as autoridades.

Informações TN Online

Add Comment

Click here to post a comment

PUBLICIDADES & PARCEIROS