Um homem foi baleado na madrugada deste domingo (28) após agredir um policial militar em uma conveniência de Paiçandu, no norte do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Segundo a corporação, o policial, que é lotado no 32º Batalhão, foi surpreendido por um indivíduo que lhe deu um tapa no rosto sem motivo aparente. Mesmo após o militar se identificar, o agressor continuou as investidas e recebeu ajuda de outro homem.
Ainda conforme a PM, durante a luta corporal, o policial sacou a arma de fogo e atirou contra um dos suspeitos, que foi atingido na perna esquerda, com transfixação para a direita. O segundo envolvido conseguiu fugir.
O próprio policial realizou os primeiros socorros, aplicando um torniquete até a chegada do atendimento médico. O homem ferido foi levado ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá, onde deve passar por cirurgia neste domingo.
A polícia informou que o suspeito baleado já possui antecedentes por tráfico de drogas e violência doméstica.
O 32º Batalhão confirmou que a arma do policial foi recolhida e que um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para apurar a conduta do agente.
Add Comment