ÚLTIMA HORA NEWS

Flávio diz ser ‘impossível’ reconhecer derrota e que tentará anulação

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), candidato derrotado à Presidência da República, neste domingo (25) criticou a decisão do ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF) que prorrogou em duas horas o horário de encerramento e disse que vai pedir anulação das eleições.

“O que aconteceu no dia de hoje não foi algo normal. Foi algo inaceitável. Pela primeira vez na história um ministro do STF dá uma canetada e muda a regra do jogo”, disse.

“As eleições deveriam ter sido anuladas. É impossível reconhecer o resultado”, afirmou o candidato derrotado.

A decisão contraria o próprio pedido da campanha de Flávio ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que pediu a extensão do horário de votação em municipios de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

 

Fonte: G1

PUBLICIDADES & PARCEIROS