EQUIPE FOI SOLICITADA PARA ATENDIMENTO DE OCORRENCIA NO CENTRO DE MANDAGUARI, ONDE CONFORME RELATO DO SOLICITANTE ACABARA DE OCORRER UMA VIAS DE FATO NO ENDEREÇO INFORMADO E UM INDIVIDUO SE ENCONTRAVA GRAVEMENTE FERIDO.
DIANTE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE RAPIDAMENTE SE DIRIGIU ATÉ O ENDEREÇO DA OCORRENCIA E CONSTATOU QUE NO LOCAL HAVIA UM INDIVIDUO COM DIVERSOS FERIMENTOS POR TODO O CORPO.
DIANTE DOS FERIMENTOS DO ENVOLVIDO A EQUIPE OPTOU POR ACIONAR UMA EQUIPE DE ATENDIMENTO MÉDICO DO SAMU, QUE COMPARECEU AO LOCAL E PRESTOU OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS AO INDIVIDUO, SENDO ESTE ENCAMINHADO AO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL. FORA QUESTIONADO A VITIMA SOBRE QUEM SERIA O AUTOR DAS LESÕES, ESTE SE RECUSOU A RESPONDER. NO LOCAL A EQUIPE TENTOU CONTATO COM TESTEMUNHAS QUE NAO QUISERAM SE IDENTIFICAR, AUTOR CAUSOU AS LESÕES UTILIZANDO DE UMA GARRAFA DE VIDRO QUEBRADA.
NAO FORAM REPASSADAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS DO AUTOR, BEM COMO TAMBEM NÃO FOI POSSÍVEL IDENTIFICAR O MEIO DE TRANSPORTE QUE ESTE UTILIZOU PARA SE EVADIR DO LOCAL. A EQUIPE REALIZOU DILIGENCIAS EM BUSCA DE INFORMAÇÕES E DO AUTOR, POREM ESTE NÃO FOI LOCALIZADO.