REGIÃO NEWS

Caminhoneiro fica ferido em acidente na BR 376, ele levava uma ave calopsita como companheira de viagem

Uma carreta Mercedez Benz tombou em uma curva na rodovia BR-376, na localidade conhecida como Curva da Serrinha,  na manhã desta quarta-feira (23

O Serviço Integrado de Atendimento a Traumas e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado e presta os primeiros socorros ao motorista no local. O motorista, de 60 anos, é morador de Arapongas e sofreu um ferimento grave em seu braço esquerdo e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital da Providência de Apucarana.

Os primeiros atendimentos foram prestados por dois policiais militares que passavam pelo local. A vítima foi encaminhada por uma ambulância do município de Califórnia.

O caminhão estava carregado com bobinas de papel. Após tombar, a carga ficou espalhada sobre a pista. O trânsito ficou parcialmente interditado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também se deslocou para o local.

O local onde o acidente foi registrado é um ponto recorrente de acidentes.

Companheiro de viagem

Como companhia de viagem, o caminhoneiro levava uma ave calopsita, que tem em torno de 15 anos de idade. A ave foi resgatada sem ferimentos e levada por um morador próximo ao local do acidente, onde recebe cuidados e será devolvida ao tutor posteriormente.

De acordo com testemunhas que estavam no local, o motorista perguntou várias vezes pelo animal enquanto recebia atendimento.

 

 

Com Informações de TN ONLINE

PUBLICIDADES & PARCEIROS