Criança foi visto pela última vez no sábado (10), no Parque Daissaku Ikeda, zona rural de Londrina
Na tarde do último sábado (10), o menino Thiago Rocha, de dois anos, desapareceu no Parque Daissaku Ikeda, na localidade da Usina Três Bocas, zona rural de Londrina, no norte do Paraná. Desde então, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realizam buscas.
A criança foi visto pela última vez pela mãe e o namorado dela no Parque Daissaku Ikeda, na localidade da Usina Três Bocas, zona rural de Londrina.
A mãe do menino contou à polícia que passou a tarde no parque com o filho juntamente com o namorado.
O casal contou ainda que começou a organizar os pertences para ir embora, momento em que a criança teria sido colocada no carro.
À caminho de casa, a dois quilômetros do parque, eles teriam percebido que o menino não estava no veículo.
O casal retornou ao parque e não encontrou o menino. Uma mulher que passava pela região e viu a mãe desesperada acionou o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas.
As buscas estão sendo realizadas desde que aa equipes do corpo de Bombeiros foram acionados.
Equipes do Corpo de Bombeiros, em parceria com a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Além disso, moradores da cidade também estão ajudando nas buscas.
Durante as buscas, equipes fazem trabalhos por terra e no alto com auxílio do helicóptero e drone. Câmeras termográficas, com sensores de calor, estão sendo usadas nas aeronaves, além de mergulhadores e cães farejadores.
Até o fechamento da matéria não há novidades sobre o desaparecimento da criança.