DESTAQUES DO DIA MANDAGUARÍ

Mãe da prefeita Ivoneia falece aos 96 anos

Faleceu na tarde deste sábado (3) a senhora Zilda Cardoso de Andrade Aparecido 96 anos, Zilda é moradora da cidade de São João do Caiuá há 132 km de Mandaguari.

Dona Zilda estava internada estava internada no Hospital Municipal de São João do Caiuá e na tarde deste sábado seu estado de saúde se agravou ela não resistiu e veio a falecer.

Município de Mandaguari divulgou uma nota oficial de pesar confira.

A Prefeitura de Mandaguari comunica, com pesar, o falecimento de Zilda Cardoso de Andrade Aparecido, mãe da prefeita Ivonéia Furtado, ocorrido na tarde deste sábado (3).

A equipe se solidariza com a gestora e demais familiares pela perda de uma mãe, mulher corajosa, profundamente dedicada a família e que sempre foi exemplo de solidariedade e de amor ao próximo.
Seu velório e sepultamento ocorreram na cidade em que morava, expressamos os nossos pêsames à família.

 

PUBLICIDADES & PARCEIROS