Por volta das duas horas dessa madrugada (09), a Polícia Militar de Jandaia do Sul foi solicitada para dar atendimento a uma situação de roubo a ônibus.
No local foi constatado que o ônibus de transporte de passageiros fazia a linha Foz do Iguaçu/ Belo Horizonte e segundo os motoristas relataram, foram abordados, na PR 444, por três veículos, um deles um Chevrolet Cruze de cor prata ou cinza, e que para fazer o ônibus parar efetuaram disparo de arma de fogo.
Motoristas e passageiros foram rendidos e obrigados a seguir até a BR 369 cidade de Jandaia do Sul, região próxima ao Jardim das Flores.
Foram levados vários pertences, documentos, dinheiro e dois notebooks dos passageiros, inclusive uma mala com roupas.
Os passageiros relataram que todos os assaltantes estavam de porte de uma arma de fogo.