DESTAQUES DO DIA MANDAGUARÍ

Motociclista morre após confronto com a Rotam na PR 444

Suspeito estava armado e não obedeceu ordem de parada da equipe policial, que realizava ponto de bloqueio na PR-444, próximo à Caixa de São Pedro

Um motociclista morreu após se envolver em um confronto com a Rotam do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na madrugada desta sexta-feira (22) na PR-444, próximo à entrada do distrito Caixa de São Pedro entre Mandaguari e Apucarana,

Segundo a polícia, dois motociclistas não obedeceram ordem de parada da Rotam, que realizava ponto de bloqueio na rodovia. Durante o acompanhamento tático, um deles conseguiu fugir, porém, o outro abandonou a moto e sacou uma arma de fogo, de acordo com a PM.

Diante da atitude do motociclista, o confronto aconteceu e o suspeito foi morto. Uma equipe médica foi acionada ao local e constatou o óbito do homem, que ainda não teve a identificação divulgada pelas autoridades.

No local, foi apreendido pela polícia um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, além da motocicleta utilizada pelo suspeito. A área foi isolada e acionados os órgãos competentes: Polícia Científica, Polícia Civil e Instituto Médico Legal.

PUBLICIDADES & PARCEIROS