DESTAQUES DO DIA REGIÃO NEWS

Mulher mata o convivente a facadas e vai tomar Chopp

Um crime violento chocou a população de Cambira na noite deste sábado (28). Um homem de aproximadamente 40 anos foi morto a facadas no bairro Jardim das Flores. O homicídio aconteceu por volta das 22h na Rua Vicente Ananias, e a principal suspeita é a própria companheira da vítima, uma mulher de 37 anos, com várias passagens e que foi rapidamente localizada e presa pela equipe da ROCAM do 10º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o aspirante a oficial Rec, que acompanhou a ocorrência, a equipe policial foi acionada para atender uma vítima de esfaqueamento. “Por volta das 10 horas da noite, a equipe aqui de Cambira foi chamada para socorrer um homem esfaqueado. Ao chegarem, constataram que ele não apresentava mais sinais vitais. O óbito foi confirmado pelo médico do SAMU de Apucarana”, relatou.

Segundo o oficial, após o crime, a suspeita fugiu levando a faca utilizada no ataque, mas foi rapidamente localizada pela ROCAM em um estabelecimento comercial da cidade.

A área do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

A Polícia Científica do Paraná, juntamente com a Polícia Civil, compareceu ao local e realizou todos os procedimentos de praxe. A autora do homicídio já foi levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana”, concluiu o oficial Rec.

Com Informações repórter  Zé Carlinhos

PUBLICIDADES & PARCEIROS