POLICIAL MILITAR É HOMENAGEADO EM SOLENIDADE DE DESTAQUE DO MÊS NO 4º BATALHÃO
Na tarde desta terça-feira (12/04), às 14h, foi realizada na Sede do 4º Batalhão a solenidade de Destaque do Mês de Março. Estiveram presentes o Comandante do 4º Batalhão Tenente-Coronel QOPM Márcio Antônio dos Santos, o Subcomandante da Unidade Major QOPM Roberto de França, a Prefeita de Mandaguari Ivonéia Furtado e o Vice-Prefeito João Jorge Marques, além dos Vereadores Eron, Garcia, Sebastião e Chiquinho, o senhor Fábio Bala representando o Ministério Público, a senhora Cláudia Assistente Social e a senhora Ana Rita do Conselho da Comunidade de Mandaguari, acompanhados de oficiais e praças.
Como Destaque do Mês de Março, o homenageado foi o 3º Sgt. QPMG1 Nilton Andrade da Silva, que conta com 21 (vinte um) anos de efetivo serviço, nas fileiras da Polícia Militar do Paraná e atualmente trabalha no Pelotão de Mandaguari-PR, pertencente à 3ª Companhia, do 4º Batalhão.
O Sargento Andrade possui, um relacionamento de confiança exemplar, com diversas Autoridades da Cidade de Mandaguari, pelo ótimo desempenho de seu trabalho, conseguindo por inúmeras vezes excelentes resultados para a Segurança Pública. Só em Mandaguari, que está há quase 16 (dezesseis) anos, até o presente momento, foram 1204 (mil duzentas e quatro) prisões.
Foi iluminado, obtendo êxito de atuar em 3 (três) ocorrências distintas, nas quais demonstrou coragem, destemor e profissionalismo, logrando êxito em salvar a vida de quatro pessoas, fatos estes que foram reconhecidos pela Instituição e lhe renderam três promoções por ato de bravura.
Assim sendo, o 3º Sgt. QPMG1 Andrade merece figurar como policial militar “Destaque do Mês” do 4º batalhão de Polícia Militar.
Desejamos que sua carreira continue sendo repleta de êxitos e rogamos a Deus que continue a lhe abençoar e proteger.
@pmproficial