Na noite desta sexta-feira (26), equipes da Polícia Militar do Paraná, por meio da Rádio Patrulha Auto (RPA) do 32º BPM, apreenderam entorpecentes em uma residência localizada no bairro Jardim Cristina, em Mandaguari.
A equipe foi acionada via Central 190 após o proprietário da residência informar que havia recebido informações de que seu filho, adolescente de 17 anos, estaria armazenando drogas no imóvel. Ao verificar o quarto do menor, o pai percebeu forte odor característico de maconha e localizou substâncias entorpecentes escondidas sob o travesseiro, acionando imediatamente a Polícia Militar.
Com a autorização do morador, os policiais realizaram buscas no local, onde localizaram 22 porções fracionadas de maconha, 01 tablete da mesma substância e 01 faca com cabo preto, utilizada, possivelmente, para o fracionamento do entorpecente.
Ao todo, foram apreendidos 333 gramas de maconha, sendo uma porção de aproximadamente 267 gramas e outra de 66 gramas.
O adolescente apontado como responsável pelo material foi devidamente identificado, porém não se encontrava na residência no momento da abordagem. O responsável pelo imóvel foi orientado quanto aos procedimentos legais, sendo todo o material apreendido encaminhado à 55ª Delegacia Regional de Polícia de Mandaguari para as providências cabíveis.
RESULTADOS:
📌 01 autor identificado
📌 333 gramas de maconha apreendidas
📌 22 porções fracionadas de maconha
📌 01 tablete de maconha apreendido
📌 01 faca apreendida
📌 Entorpecentes encaminhados à Polícia Judiciária





