Com o objetivo de promover a inclusão e fomentar a diversidade dentro da organização, a Romagnole realizará na próxima segunda-feira, 15 de janeiro mais uma edição da Feira de Empregabilidade
O evento, que acontecerá na Praça da Independência nesta segunda-feira dia 15, começa as 8:hrs e vai até ao meio dia, vagas terceiro turno.
Caso chover
Se chover o evento acontece na Matriz da Romagnole
De terça a sexta feira a feira da empregabilidade acontecerá na Matriz Romagnole para vagas de auxiliar de produção, Soldado r e PCD
A empresa oferecerá oportunidades de trabalho para todas as pessoas, e haverá também vagas para pessoas com deficiência (PCDs) que moram em Mandaguari e cidades da região.
Esta iniciativa faz parte dos princípios da empresa, que tem a valorização do ser humano como um dos pilares que pautam a sua atuação.
Atualmente a Romagnole conta com vários colaboradores com algum tipo de deficiência e desenvolve ações para promover o acolhimento e a integração deste público nos ambientes de trabalho.