DESTAQUES DO DIA MANDAGUARÍ

Secretários de estado visitam Mandaguari

O secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado do Paraná, Márcio Nunes, esteve em Mandaguari na manhã desta sexta-feira (10), acompanhado pelo presidente da Agência Reguladora do Paraná (Agepar), Reinhold Stephanes, e o deputado estadual Soldado Adriano (PV).
 Vereadores da cidade, juntamente com a prefeita e representantes do Executivo, aproveitaram o momento para apresentar demandas e defender investimentos em benefício da população.
Entre os pedidos, está a liberação de recursos para um parque na região do Vila Verde, para a fase 2 do Parque Nossa Senhora Aparecida e para revitalização do Parque da Pedreira.
ACAMAN
Os vereador Professor Danilo (PDT)  aproveitou o momento para entregar um ofício ao secretário Márcio Nunes.
O documento pede a liberação de três equipamentos para a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Mandaguari (Acaman): uma esteira rolante, uma prensa e um triturador de resíduos sólidos. “Esses itens vão contribuir para que o serviço seja mais ágil, prático e seguro para os catadores”, completou Danilo.
Também acompanharam toda a programação os vereadores Eron Barbiero (PSB), Sebastião Alexandre (MDB) e Daniel Gambá (PL), além de autoridades de toda a região e representantes da sociedade civil organizada.