Jovem havia cometido homicídio em 2019
Jeferson de Oliveira, 25 anos, também conhecido como “careca” foi assassinado na tarde desta terça-feira (21) em Mandaguari. O crime ocorreu em uma oficina que fica na conhecida Rua 10 do Jardim Progresso.
Informações dão conta de que “careca” teria ido até a oficina para ver se haviam chegado peças que ele encomendou para consertar seu carro. No momento em que Oliveira e o proprietário do estabelecimento conversavam, dois homens se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo.
A princípio cinco tiros atingiram Oliveira, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o proprietário da oficina, que não teve o nome divulgado, levou um tiro em uma das pernas, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Oliveira era morador da Rua 12 do Jardim Progresso. O jovem usava tornozeleira eletrônica e cumpria pena por ter assassinado seu vizinho, Milton Robison Pedro dos Santos, 28, em março de 2019 após uma discussão.
A polícia não descarta que o crime registrado nesta terça tenha sido motivado por vingança, e o caso será investigado pela Polícia Civil.