DESTAQUES DO DIA MANDAGUARÍ

Com série de palestras, Mandaguari promove evento que inicia ano letivo

Eventos ocorrem no Centro de Convenções e no Módulo Cultural

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou, nesta segunda (30), uma série de palestras para marcar o início do ano letivo. Os eventos seguem até terça (31).

Nesta segunda (30), no Centro de Convenções de Mandaguari, as palestras serão ministradas pela professora da Unifahe (Mato Grosso do Sul), Gilmara Belmiro (7h30), pelo empreendedor Valdir Madeira (13h) e pelo pedagogo a aluno de Medicina, Frank Duarte (14h).

A abertura, nesta segunda (30), contou com a presença da prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado, do presidente da Câmara Municipal, Alécio Bento, e da secretária municipal de Educação, Selma Bertolin, discorrendo sobre a volta às aulas.

Na terça (31), no auditório do Módulo Cultural, quem ministra a palestra é a psicóloga Mara Bedendo (8h). Refletindo sobre autoestima e valores, o tema da palestra é: “Seja o protagonista da sua história”.

PUBLICIDADES & PARCEIROS