Dois criminosos morreram e um policial ficou ferido durante um confronto com equipe da ROTAM da Polícia Militar (PM) na PR-323, em Cianorte, na região noroeste do Paraná. O confronto aconteceu na noite deste domingo (17).
De acordo com informações, a equipe ROTAM estava em patrulhamento nas proximidades do portal de entrada da cidade na região do posto da Polícia Rodoviária quando se deparou com um veículo Astra com cinco pessoas.
Ao dar voz de parada, os suspeitos começaram a atirar e os militares revidaram. Além dos dois homens mortos, um foi preso e dois fugiram.
O policial baleado na troca de tiros foi socorrido e encaminhado para a Fundação Hospitalar do Paraná, antiga Santa Casa de Cianorte, em estado grave.
Com Informações de Ivan Maldonado