DESTAQUES DO DIA REGIÃO NEWS

Homem tenta invadir creche

Um homem tentou invadir uma creche municipal em Maringá na tarde desta sexta-feira (7). A ocorrência foi registrada no CMEI Dona Geny Correia de Melo, no Jardim Licce, zona norte da cidade e mobilizou forças de segurança.

Segundo a empresa responsável pela vigilância das escolas municipais, o homem estava alterado e gritava, fazendo menção de invadir o local. O caso assustou funcionárias, que protegeram as crianças e acionaram a Guarda Municipal, através do botão do pânico. A invasão foi impedida pelo vigilante terceirizado, que presta serviços no local.

Com a presença das autoridades, foi confirmado que o homem seria companheiro de uma servidora pública e estaria em um possível surto. A Prefeitura de Maringá ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

 

 

PUBLICIDADES & PARCEIROS