O juiz Rodrigo da Costa Franco rejeitou os embargos interpostos pelo Ministério Público e confirmou, nesta terça-feira (20), a candidatura do ex-prefeito Cileninho (Progressistas) nas eleições municipais de Mandaguari. Com essa decisão, Cileninho está oficialmente autorizado a concorrer ao cargo de prefeito, acompanhado pelo vereador Chiquinho como candidato a vice-prefeito.
Os embargos são um tipo de recurso utilizado para questionar decisões judiciais, e a recusa do magistrado representa mais um passo positivo para a candidatura de Cileninho, que busca retornar ao cargo que ocupou anteriormente. A decisão do juiz Rodrigo da Costa Franco reforça a elegibilidade de Cileninho, que já havia recebido outras confirmações favoráveis.
Apesar da decisão favorável para Cileninho, o Ministério Público ainda possui a possibilidade de recorrer da decisão em instâncias superiores.
Com o cenário político em constante evolução, a confirmação da candidatura de Cileninho e de Chiquinho traz novas perspectivas para as eleições municipais em Mandaguari e trás mais força ao grupo do Progressistas.
Confira abaixo decisão do Juiz: Clique no link abaixo: