Uma moradora do Jardim Progresso perdeu aproximadamente 7 mil reais um um golpe, segundo informações o episódio teria acontecido no domingo
A informação é de que a moradora e seu esposo estavam na missa na manha de domingo, após o término da missa foram até a agencia da Caixa Econômica para sacar uma certa quantia em dinheiro, tudo ocorreu normalmente até o momento em que foi retira o cartão do caixa eletrônico, o mesmo ficou preso.
Como estavam sem celular para comunicar a autoridades, uma pessoa que estava na agencia se ofereceu o telefone para ajudar e ligar para a Central de Atendimento da Caixa, a mulher aceitou e ligou e falou com um suposto serviço de atendimento e solicitou o cancelamento do cartão, e decidiu ir embora após o feito.
Ja na segunda-feira a moradora foi até a agencia e descobriu que se tratava de um golpe, o suposto atendente que conversou com ela pelo celular fazia parte de uma ação criminosa, assim como a pessoa que ofereceu ajuda.
Ela descobriu que os elementos fizeram um limpa em sua conta perdendo quase 7 mil reais, foi registrado um boletim de ocorrência na Policia Civil que segue investigando