ÚLTIMA HORA NEWS

Mulher joga três filhos na represa um de 10 meses morre

Uma mulher de 42 anos foi presa após jogar os três filhos em uma represa em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. A bebê, de 10 meses, morreu afogada, enquanto o menino de 9 anos e a menina de 7 conseguiram sair da água e pedir ajuda. O caso aconteceu na quinta-feira (24).
Segundo a Polícia Civil, a mãe levou as crianças até o local sob o pretexto de fazer um passeio para pescar. A menina de 7 anos chegou a retirar a irmã bebê da água, mas, conforme o relato policial, a mãe teria colocado a criança novamente na represa. O exame necroscópico apontou asfixia por afogamento como causa da morte.
Durante o atendimento, a mulher apresentou falas desconexas e relatou ouvir uma voz dizendo que os filhos sofreriam. O marido informou à polícia que ela havia passado por uma internação recente e não teria dado continuidade ao tratamento. A Justiça determinou a internação provisória da investigada após audiência de custódia.

PUBLICIDADES & PARCEIROS